Bem-vindo à Central de Ajuda

Como podemos ajudar?

Como eu faço para agendar uma consulta com vocês?
Agendar uma consulta através do nosso site é muito Fácil! Primeiro, pesquise pela especialidade que deseja, através do nosso site; verifique a agenda do médico e selecione o horário que você prefere; Escolha entre QUERO ME CADASTRAR e JÁ SOU CADASTRADO. Caso você escolha a primeira opção, basta preencher o seu cadastro e finalizar o seu agendamento. Se você já possui cadastro, basta realizar o seu LOGIN e agendar
Este artigo lhe ajudou?
Verifiquei a agenda do médico e não encontrei horário disponível para o dia que eu gostaria. O devo fazer?
Existem dois motivos quando você não encontra um horário que deseja:
1º) Todos os horários disponíveis já foram agendados;
2º) O médico não atende no dia que você procura.
Ambos os casos fogem do nosso controle, por isso aconselhamos que fique de olho no nosso site, pois novos horários podem surgir.
Este artigo lhe ajudou?
Qual o número de telefone para agendar consulta ou obter informações?
Para facilitar, nossos agendamentos são realizados online, através do nosso site, feitos pelo próprio paciente. Por isso, se você não conseguiu tirar suas dúvidas na nossa Central de Ajuda, podes entrar em contato com nosso suporte.
Este artigo lhe ajudou?
Qual o valor da consulta?
Os valores das nossas consultas variam de acordo com cada especialidade. Logo após você pesquisar pela especialidade que deseja. Todos eles estão disponíveis aqui no site.
Este artigo lhe ajudou?
O valor aqui do site é o preço final?
Sim, esse é o valor final que você pagará no ato da sua consulta, sem taxas adicionais.
Este artigo lhe ajudou?
Vocês atendem algum convênio, plano de saúde ou cartão desconto?
Nosso sistema é tão Fácil que você nem precisa ter plano de saúde, convênio ou pagar qualquer tipo de mensalidade para ter acesso às nossas consultas. Por isso, não trabalhamos com esse tipo de serviço.
Este artigo lhe ajudou?
Preciso de uma consulta com URGÊNCIA/EMERGÊNCIA! Vocês atendem?
Não, nossos agendamentos são feitos com hora marcada, uma vez que as consultas são particulares e acontecem no próprio consultório médico. Sugerimos que você procure o Pronto Atendimento Hospitalar mais próximo e de sua preferência.
Este artigo lhe ajudou?
Qual a forma de pagamento vocês aceitam?
Por enquanto a nossa forma de pagamento é à vista, em dinheiro, no ato da sua consulta.
Este artigo lhe ajudou?
O preço da consulta é ótimo, mas eu tenho direito a retorno?
A maioria dos médicos dão retorno, sem precisar pagar a mais por isso. Por garantia, verifique esta informação no perfil do médico.
Este artigo lhe ajudou?
Mas a consulta não é para mim! Posso agendar para outra pessoa?
Sim, caso você queira agendar uma consulta para algum parente ou amigo, basta adicioná-lo(a) como seu/sua dependente através do nosso site. Você realiza o seu cadastro e, em seguida, já podes acrescentar quantas pessoas quiser.
IMPORTANTE:
Ao finalizar o seu agendamento, é pedido o nome do(a) paciente que irá consultar. Neste momento, não esqueça de selecionar a pessoa que você adicionou como sua dependente e clicar em agendar.
Este artigo lhe ajudou?
Consegui agendar, mas preciso confirmar a consulta?
Não! Sua consulta já está confirmada e o(a) médico(a) notificado.
Este artigo lhe ajudou?
Como eu pago a consulta?
Nossa forma de pagamento é à vista, em dinheiro, no ato da sua consulta.
Este artigo lhe ajudou?
Aconteceu um imprevisto, não conseguirei ir à consulta. E agora?!
Se você tiver algum problema e não puder comparecer à sua consulta, é possível reagendá-la. Basta acessar o seu perfil no nosso site (com seu e-mail e senha cadastrados), na aba “consultas agendadas” selecione REAGENDAR e escolha um novo horário. Caso queira CANCELAR, essa opção também estará disponível.
Este artigo lhe ajudou?
Não consegui comparecer à consulta! Não reagendei, nem cancelei. O que eu faço?
A única forma do(a) profissional saber se você irá, ou não, à sua consulta é através do reagendamento ou cancelamento no nosso site. Caso você não reagende ou cancele a sua consulta, o(a) médica(a) ficará à sua espera e deixará de atender alguém que esteja precisando. Por isso, é extremamente importante que você sinalize o não comparecimento.
Este artigo lhe ajudou?
Deu tudo certo! Consegui ir a consulta, tenho direito a retorno?
A maioria dos médicos dão retorno, sem precisar pagar a mais por isso. Por garantia, verifique esta informação no perfil do médico.
Este artigo lhe ajudou?
Durante o agendamento, vi a opção de antecipar consulta. Como funciona?
Esta é apenas a sinalização de que você concorda em antecipar a sua consulta, se possível. Caso surja algum horário antes, mandaremos e-mail e sms para que você antecipe sua consulta, através do reagendamento. Lembre-se! Ao selecionar esta opção, nós não garantimos que a antecipação da consulta aconteça! Logo, programe-se para ir à consulta no dia previamente escolhido por você.
Este artigo lhe ajudou?
Como reagendar ou cancelar minha consulta?
Para reagendar a sua consulta, basta acessar o seu perfil no nosso site (com seu e-mail e senha cadastrados), na aba “CONSULTAS AGENDADAS” selecione a REAGENDAR e escolha um novo horário. Caso queira CANCELAR, essa opção também estará disponível.
Este artigo lhe ajudou?
Esqueci minha senha. Como posso recuperá-la?
Caso você não lembre a sua senha de acesso, basta selecionar a opção “ESQUECI MINHA SENHA”, ao realizar o seu login e escolher a opção por onde você gostaria de criar sua nova senha (celular ou e-mail).
Este artigo lhe ajudou?

Se ainda tiver dúvidas, chame nosso suporte.